Bem-vindo à Explend

Analista de Suporte – HelpDesk

Informações:

Responsabilidades:

  • Prestar suporte técnico via telefone e conexão remota a clientes usuários do Software de Gestão auxiliando tecnicamente e orientando os usuários na utilização do sistema;
  • Registrar os atendimentos feitos aos usuários e documentar novas solicitações.

Pré-requisitos:

  • Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente via telefone;
  • Conhecimento básico em ferramentas administrativas e em ferramentas fiscais;
  • Conhecimentos básicos em Windows e Redes;
  • Segundo Grau completo ou superior cursando nas áreas afins;

Benefícios:

  • Ticket alimentação;
  • Convênio médico, odontológico e farmácia;
  • Seguro de vida;
  • Ajuda de custo.

Experiência exigida:

Escolaridade:

Tipo de vaga:

Remuneração:

R$1.498,59

Informações adicionais:

A Explend

Paixão por tecnologia e pessoas.
Tenha total controle da sua empresa, aumente a produtividade e reduza custos

Vagas recentes

Curta nossa página

Compartilhe essa vaga

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Venha crescer junto com a gente

Se você chegou até aqui em busca de oportunidade, acreditamos que deseja fazer parte de um time que ama o que faz. Preencha o formulário para se candidatar a vaga

Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
Politica(Requirido)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.